Buscar

Mesmo a melhor decisão pode acarretar um resultado desastroso na tomada de decisão?

💡 3 Respostas

User badge image

Monaliza Pereira

Sim, com toda certeza

0
Dislike0
User badge image

Victor Lira

sim, porem se voce acha que estas certa  ao tomar essa decisao nao importa o que vai acontecer seja pe fime e aceite sua decisao sem questionar !

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O poder decisório caracteriza-se como algo que demanda alta responsabilidade e muitos riscos. A tomada de decisão feita de maneira errada pode comprometer todos os resultados da empresa, e, inclusive, colocá-la em potencial perigo financeiro, arriscando até mesmo sua sobrevivência no mercado.

Analisar as informações é indispensável para a tomada de decisão porque é, basicamente, o que criará a justificativa para que uma determinada medida seja considerada como a ideal em um cenário específico.

É, portanto, essa análise criteriosa a responsável por estabelecer se uma determinada decisão é ou não a mais indicada para o momento. Com essa avaliação múltipla de diferentes possibilidades e cenários, é possível garantir ao gestor ou decisor em geral todos os alicerces para uma tomada de decisão amplamente embasada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais