Buscar

Quanto ao conceito de comunicação integrada de marketing, podemos dizer:

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

A área de vendas é uma das mais importantes em qualquer tipo de empresa, pois ela que é responsável por fazer com que os lucros da empresa cresçam cada vez mais, devido ao fato de fazerem cálculos importantes para que a margem de lucro seja satisfatória e gere bons resultados para as empresas.

Uma área que atua lado a lado e que ajuda muito a área de venda trata-se da área de marketing, pois a mesma é responsável por fazer boas propagandas e atrair cada vez amis clientes para que assim os vendedores possam realizar negociações para a empresa. A comunicação integrada é de fundamental importância para o marketing, pois dessa forma eles podem divulgar de forma mais eficiente e consequentemente atrair mais clientes para a empresa em questão.

1
Dislike0
User badge image

Marinaldo Pontes

é a comunicação da empresa cujo objetivo principal é o aumento das vendas. Por isso, podemos dizer que a CIM é sinônimo de vendas.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais