Buscar

Os subsistemas de RH são interdependentes, ou seja, um deve estar integrado ao outro. Por que é importante que os cinco subsistemas sejam integrados?

💡 2 Respostas

User badge image

Tarcísio Carvalho

Para que se possa ter a ideia do todo. a integração permite o conhecimento de todas as etapas e facilita o processo de controle e planejamento.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Porque, é imprescindível que os Recursos Humanos estejam totalmente alinhado e focado com a estratégia do negocio e objetivo. As metas da organização são o que guia cada parte da empresa de forma totalmente integrada, por isso, por mais que seja interdependentes, ele deve estar atento aos movimentos que a companhia decide trilar.

Todos os diversos subsistemas precisam estar sempre a serviço do planejamento estratégico elaborado pela diretoria da empresa e possuir ações e planos para atingir o mesmo direcionamento, contribuindo assim de forma totalmente efetiva com os resultados organizacionais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais