Buscar

Atualmente, empresas de serviços bem administrada tentam garantir que seus clientes sejam tratados como verdadeiros hóspedes. Itens de atenções.

Atualmente, empresas de serviços bem administrada tentam garantir que seus clientes sejam tratados como verdadeiros hóspedes. Itens de atenções, o cuidado com os alimentos e bebidas, a manutenção de lavatorios limpos e  prontos para uso, instalações de banho aconchegantes, entre outros, são serviços suplementares conhecidos como:

Proteção

Hospitalidade

Consultorias

Tomada do pedido

Exceções

💡 3 Respostas

User badge image

Elcio Vieira

Hospitalidade

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

As empresas de serviço apresentam uma especificidade a mais do que as empresas de produtos, a medida que os serviços exigem um contato mais direto com os clientes.

Este contato, por sua vez, deve ser realizado da melhor maneira possível, de forma a garantir um diferencial (ou manter a empresa competitiva) dentre as demais ofertantes do serviço.

Dentre as necessidades de atenção de uma empresa de serviço, o cuidado com a recepção dos clientes é essencial, sendo os itens que compõe e agregam neste atendimento chamados de itens de hospitalidade.

Portanto, estes itens suplementares são chamados de itens de hospitalidade.

0
Dislike0
User badge image

Carine Engel

Hospitalidade - tive essa questão, está correto
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais