Buscar

Eu posso exigir um salario ou cargo maior após concluir o curso de administração?

💡 5 Respostas

User badge image

Andre Smaira

O estudo e a educação são dois aspectos fundamentais para o jovem e o adolescente, pois estimulam o raciocínio do mesmo e fazem com que ele busque cada vez mais o conhecimento para se destacar no mercado de trabalho. Com isso, o ensino superior tende a ajudar com que o jovem consiga esse destaque para que o mesmo seja valorizado dentro do mercado de trabalho, podendo receber um salário maior e futuras promoções dentro de uma determinada empresa, visto que a escolaridade mínima para cargos mais altos é o ensino superior.

Um dos cursos mais visados pelo jovem é o de administração, que possibilita ao mesmo um vasto conhecimento na área de gestão de empresas e noções de empreendedorismo. Porém, infelizmente, nas atuais condições do mercado econômico brasileiro, a escolaridade superior não se tem nenhuma garantia, muito menos exigência para uma maior remuneração por parte das empresas.

1
Dislike0
User badge image

Rafael Correa

Sim
0
Dislike0
User badge image

Larissa Cunha

Sim
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais