Buscar

Quem foi Margareth Mead?

💡 2 Respostas

User badge image

Giovanna Silva

Margaret Mead foi uma antropóloga cultural norte-americana. Nasceu na Pensilvânia, criada na localidade de Doylestown por um pai professor universitário e uma mãe activista social. Graduou-se no Barbard College em 1923 e fez doutorado na Universidade de Columbia em 1929.
1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira


O processo denominado serviço social trata-se de um processo fundamental que é ofertado pelo governo com o intuito de melhorar a vida de pessoas que necessitam muito de ajuda, seja financeira ou de acessibilidade. Dessa forma, é fundamental que o governo efetue uma boa contribuição para o orçamento dos processos do serviço social sejam bem executados e possam trazer benefícios para a sociedade.

Margareth Mead foi uma antropóloga muito importante para o serviço social e na luta pelo direito das pessoas, onde a mesma apresentou suas ideias de melhoria social e foi fundamental para esse processo como um todo, sendo uma das grandes representantes do movimento culturalista.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais