Buscar

O conceito de mentoria reversa está relacionado com:

a. Transdisciplinaridade. b Capacidade analítica. c  Gerenciamento cognitivo.   d. Competência transcultural. eColaboração virtual.

💡 2 Respostas

User badge image

Ivo Fernando

Resposta A) transdiciplinaridade , que compreende em conhecimento de forma plural, já que na mentoria reversa profissionais mais jovens atuam como mentores de colaboradores mais experientes.
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Se relaciona com a transdisciplinaridade. A transdisciplinaridade difere da multidisciplinaridade e da interdisciplinaridade uma vez que está localizado em um nível diferente de comunicação.

Ela vai além das várias disciplinas e, juntas, as atravessa, suas pesquisas não podem ser inscritas no contexto de uma disciplina propriamente dita, com um objeto e método definidos.

Além disso, ela atravessa e supera todas as disciplinas com o objetivo de entender a complexidade do mundo moderno com uma abordagem enciclopédica, que restaura a unidade na diversidade do conhecimento humano. Este é um primeiro elemento de legitimidade.

Portanto, a alternativa correta é a alternativa A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais