Buscar

com base nas analises realizadas no balanço patrimonial de uma empresa , podemos dizer que o administrador , tem condiçoes de:

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

O controle e a gestão de indicadores são de fundamental importância para pequenas, médias e grandes empresas, pois dessa forma pode-se ter um controle melhor dos gastos da empresa e também da possível melhoria em diversos aspectos que a empresa possui, seja qual for o seu ramo de atuação. Existem diversos documentos e demonstrações que são capazes de facilitar a análise dos principais indicadores de custos dentro de uma determinada empresa.

Com o balanço patrimonial analisado, um gestor pode identificar as principais oportunidades que a empresa disponibiliza para que a mesma obtenha bons resultados no futuro, potencializando ainda mais o desempenho da mesma, nas mais variadas situações.

Esse tipo de atividade é de extrema importância e muito valorizado pelas empresas.

1
Dislike0
User badge image

Indiualle Fernandes

Balanço Patrimonial é um relatório contábil gerado após o registro de todas as movimentações financeiras de uma empresa em determinado período. Esses registros dos fatos contábeis são aqueles que constam no livro diário da empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais