Buscar

como um gestor pode realizar a manutenção do planejamento estratégico?e como a equipe deve estruturar os planos de ação pra atingir os resultados ?

💡 1 Resposta

User badge image

Taiza Ferreira

O gestor deve analisar a situação da empresa por meio de um diagnóstico estratégico relacionado a aspectos como competitividade, vulnerabilidade e qualidade de produtos, serviços e processos. Dessa forma deve implementar projetos que modifiquem e otimizem processos, acompanhando as etapas de implementação, acompanhando a efetividade das ações estratégicas. Os profissionais devem planejar e acompanhar serviços de manutenção; programar automaticamente os serviços; gerenciar os ativos da empresa- materiais, humanos e financeiro; notificar automaticamente emergências referentes aos serviços; armazenar o histórico de eventos; definir cronogramas e gerir materiais de estoque na execução das manutenções.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais