Buscar

Você sabe o que é psicanálise?

💡 5 Respostas

User badge image

Hillary Santos

Teoria da alma,método terapêutico
2
Dislike0
User badge image

Maria Sonia Batista

Isso colega . Obrigada .
2
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A psicanálise pode ser definida como o sistema de teoria da psicologia humana e técnicas de tratamento fundadas por Sigmund Freud . Em um sentido amplo, também se refere a todo o sistema teórico, incluindo as divisões após Freud.

A psicanálise é baseada na hipótese básica de que existe um processo inconsciente nos seres humanos e que o comportamento humano depende da inconsciência.

Enquanto Freud trata a histeria, as pessoas podem inconscientemente suprimir o desejo de que a consciência seja dolorosa, o que transforma a neuropatia Nós pensamos que era expresso na forma de sintomas.

Portanto, a hipótese do tratamento de que os sintomas podem ser resolvidos tomando consciência do conteúdo, como conflitos suprimidos na área inconsciente, fazendo com que apareça e tendo consciência da própria pessoa.

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais