Buscar

Transportadora de encomendas (Sedex, Azul Cargo, JadLog e etc...) podem impedir o proprietário da encomenda/pedido de retirar em mãos o produto?

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Sim, ela pode. Nesse caso, se o serviço postal tentar entregar três vezes, e nessas três vezes o destinatário não estiver em casa, o produto voltará para a pessoa que o enviou, ficando impedido a retirada em mãos do produto.

O serviço de PAC não possuirá mais prazo de entrega totalmente garantido e com isso o prazo passará a ser estimada, o que quer dizer que os prazos mencionados no site são apenas para estimar o período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois.

Uma vez que o prazo será previsto, não ocorrerá indenização por atraso, portanto, não serão aceitas manifestações ou registro de reclamações por atraso. Somente será aberto processo em caso de danos, roubos a carteiro, extravio, e se contratado seguro.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais