Buscar

Explique como os fatores (Visão positiva da Cidade; enfraquece a dicotomia rotina (ordinário) x férias (extraordinário)....

 identifica pontos em comum entre Turistas – Residentes; pluralidade e heterogeneidade dos atrativos) do Turismo Urbano rompem e vão além da concepção tradicional do turismo?

💡 1 Resposta

User badge image

Andre Smaira

O turismo consiste em atividades que as pressoas realizam quando estão viajando e estão em locais diferentes dos que vivem.

O turismo urbano também conhecido como turismo na cidade, trata-se de um tipo de turismo que existe em grandes cidades. O mesmo pode constituir uma importante fonte econômica para o local, através do comércio e geração de empregos.

Nesse contexto, uma visão positiva da cidade, assim como pluralidade e heterogeneidade dos atrativos oferecidos pela cidade são muito importantes para manter o turismo urbano em alta, pois caso isso não exista dificilmente os indivíduos vão se ineressar em conhecer a cidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais