Buscar

Qual é o conceito de ERP?

Com relação ao ERP, à medida que um fornecedor atende novas empresas ou um novo segmento de mercado, vai adaptando novos módulos e assim possibilita entregar aos próximos clientes um sistema cada vez mais robusto. Este conceito se refere a:

Nota: 20.0

💡 5 Respostas

User badge image

Luiz Fabio Batista Margarida

CERTEZA: D Melhores práticas

Em relação ao ERP, Enterprise Resource Planning, conforme os fornecedores realizam o atendimento de novas empresa ou mesmo segmentos, haverá a adaptação dos rótulos para essas empresas, uma necessidade mínima para essas transações.

Basicamente, temos que considerar que o conceito abordado no excerto relaciona-se com as melhores práticas, pois elas garantem a qualidade e a credibilidade, gerando o estreitamento nas relações comerciais entre fornecedores e clientes.

Abraços!

1
Dislike0
User badge image

Lindyanna Reis

ERP é a sigla para Enterprise Resource Planning ou Sistema Integrado de Gestão Empresarial. O ERP é um software que melhora a gestão das empresas, automatizando os processos e integrando as atividades de Vendas, Finanças, Contabilidade, Fiscal, Estoque, Compras, Recursos Humanos, Produção e Logística.
1
Dislike0
User badge image

Amanda Souza

ERP é a sigla para Enterprise Resource Planning ou Sistema Integrado de Gestão Empresarial. O ERP é um software que melhora a gestão das empresas, automatizando os processos e integrando as atividades de Vendas, Finanças, Contabilidade, Fiscal, Estoque, Compras, Recursos Humanos, Produção e Logística.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais