Buscar

quais sao as consequencias da retençao de loquios no utero ?

💡 3 Respostas

User badge image

Ana Lucia

Para evitar a infecção do cisto do plexo, recomenda-se removê-lo. Isso deve ser feito por um especialista qualificado, para que não haja complicações. Dos métodos modernos de remover os cistos de retenção a seguir se aplicam: a queima (eletrocautério), tratamento por ondas de rádio, o congelamento (crioterapia) e tratamento com laser. Cada um desses métodos tem o direito de nomear um médico que é adequado individualmente para o tratamento de cada paciente (o número de cistos, doenças concomitantes, a gravidez).
Se você encontrar cistos de retenção no pescoço durante a gravidez, toque neles não recomendado. Eles não afetam o curso da gravidez e do parto, então são removidos de 35 a 40 dias após o parto, quando o lóquios termina.

0
Dislike0
User badge image

Rose Vitória

Situação clínica considerada indesejável, pois predispõe à infecção puerperial. Esta intercorrência é designada de loquiometria.
0
Dislike0
User badge image

Larissa Cirera

Intercorrência mais frequente é infecção
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais