Buscar

Gostaria de uma ajuda com esse trabalho.

A teoria das restrições (TOC) tem ganhado cada vez mais destaque no mundo dos negócios, desde sua criação. Nesta atividade, você vai poder conhecer um pouco mais sobre essa importante ferramenta.

Situação problema

No dia a dia da organização, os administradores se defrontam com uma série de situações influenciadas por ocorrências internas e externas que podem afetar a boa continuidade de seus negócios. Por isso, eles dispõem de ferramentas gerenciais que os auxiliam na tomada de decisão. Enquanto o administrador conservador reluta em aceitar novas ideias, existe um perfil de administrador aberto, disposto a aceitar novos conceitos, tendências e ideias que lhe permitam ser mais eficaz na direção de seus negócios.

Leia o texto e depois discorra sobre a expressão: a tomada de decisão pela teoria das restrições (theory of constraints – TOC) apresenta melhores resultados do que o custeio por absorção tradicional.

💡 4 Respostas

User badge image

Rafaella Zambeline

n sei 

 

0
Dislike0
User badge image

Rafaella Zambeline

n sei ajudar

0
Dislike0
User badge image

Rafaella Zambeline

continuo sem saber

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais