ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA (50) Sobre as Projeções Macroeconômicas, considere: I. Para a correta projeção dos números referen

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA (50) Sobre as Projeções Macroeconômicas, considere: I. Para a correta projeção dos números referentes aos volumes, preços e custos de vendas, é crucial a montagem de planilhas que permitam a projeção de índices e taxas que diretamente influenciem esses desempenhos. II. É importante destacarmos que, juntamente com o profundo entendimento do negócio, caberá sempre ao profissional de finanças ligado à área de orçamento e de análise financeira um entendimento da importância da correta projeção de dados econômicos como inflação, câmbio, juros, Produto Interno Bruto, dentre outros. III. Uma incorreta ou imprecisa projeção de premissas macroeconômicas pode acarretar na elaboração de orçamentos imprecisos e distorcidos que, consequentemente, não refletirão a realidade da empresa nem do mercado onde esta atua. Está correto o que se afirma em:

. b) todas estão corretas. c) somente I e II estão corretas. d) somente I e III estão corretas. e) somente II e III estão corretas.

Disciplina:Administração Financeira1.519 materiais