Buscar

OPERAÇÕES E LOGÍSTICAS ATIVIDADE 2

A localização de estoques é um ponto que deve ser observado, sendo caracterizado por duas dimensões básicas: prazo de entrega e disponibilidade de produto. De acordo com as características da demanda, pode-se centralizar ou descentralizar os estoques”. 

 

💡 1 Resposta

User badge image

Andre Smaira

Primeiramente, podemos observar que a localização em estoque consiste em um sistema em que todos os locais em um armazém são codificados para facilitar a estocagem e recuperação do estoque.

Por conseguinte, inferimos que os armazéns usam, em geral, técnicas de endereçamento de estoques para que seja possível facilitar a localização dos itens.

Por fim, temos que a fim de estarem mais próximas dos mercados a que atendem, as empresas devem optar pela descentralização dos estoques, sendo que isso é consequência da decisão pelo seu posicionamento logístico está ligada aos seus custos logísticos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais