Buscar

o que responder

A interação e a participação do cliente com a prestadora de serviço é muito relevante. O empresário precisa se preocupar tanto no contato direto com o cliente (atendimento), assim como à retaguarda da empresa. Considerando essas informações, assinale a alternativa correta:

Escolha uma:

a. A empresa acredita que a melhor forma de atender bem seus clientes é oferecer o que eles desejam, portanto, o treinamento é realizado no dia a dia devido às particularidades de cada um.

b. Não existe treinamento teórico, pois se aprende na prática.

c. A empresa Outback prepara os seus funcionários antes de chegar ao ponto de venda, com treinamentos e palestras.

d. Os familiares são convidados para provar as receitas, e, após a refeição, apontam o que gostaram e o que precisa ser melhorado.

e. Nenhuma das alternativas.

💡 3 Respostas

User badge image

fawler morais

c. A empresa Outback prepara os seus funcionários antes de chegar ao ponto de venda, com treinamentos e palestras
1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Em qualquer tipo de empresa, independente do ramo ou seguimento em que a mesma atue e também independente do porte da mesma e a quantidade de seus recursos, o foco dessas instituições sempre será o cliente, pois quando o cliente está satisfeito, ele consome mais e tende a divulgar de forma informal o produto ou serviço adquirido, aumentando assim cada vez mais as vendas da empresa em questão.

Para isso, a empresa deve cada vez mais melhorar o seu atendimento para impulsionar os seus lucros. Com isso, os treinamentos de vendas para seus colaboradores são fundamentais não só para a área de vendas, mas sim para todas as áreas. Dessa forma, a empresa deve oferecer o que realmente o cliente procura para assim impulsionar cada vez mais as suas vendas. Dessa forma, a afirmativa que melhor se enquadra nesse raciocínio é a letra A.

0
Dislike0
User badge image

Flávio

Alternativa C.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais