Buscar

Alternativa?

Gerenciar um serviço é diferente de gerenciar produtos. É importante que saibamos quais são as características dos serviços e qual a diferença em relação à gestão dos produtos. No caso do serviço oferecido, empresa Outback, refere-se a qual tipo de característica de um serviço? Escolha uma:
a. Perecibilidade.
b. Intangibilidade.
c. Variabilidade.
d. Inseparabilidade.
e. Nenhuma das alternativas.

💡 4 Respostas

User badge image

Ester Marques Costa

D - Inseparabilidade
1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Independentemente do tipo de empresa, do ramo ou área em que a mesma atue e também independente do porte da mesma e a quantidade de seus recursos, é de fundamental importância o desenvolvimento de uma gestão de estoque eficiente, que varia com o ramo do negócio, para assim definir o fluxo de mercadorias que o mesmo deve estabelecer para que o negócio funcione de forma satisfatória.

O Outback é um negócio culinário do tipo steakhouse, onde trabalha fortemente no desenvolvimento de seus colaboradores para atender bem os clientes, gerando uma grande satisfação e que eles voltem sempre. Em sua forma de atuação, podemos definir, de um modo geral, a empresa Outback como uma prestadora de serviços de Perecibilidade, pois a mesma atua com alimentos, que em sua grande maioria tendem a estragar rapidamente. Portanto, a afirmativa mais adequada para essa questão é a letra A.

1
Dislike0
User badge image

Cassia Oliveira

Alternativa D - Inseparabilidade

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais