Buscar

Qual a preocupação de um líder ao elaborar um texto para um grande número de pessoas

💡 2 Respostas

User badge image

Andrea Alves Paula

Lidera equipe nos processos de produção, interpreta ordens, programa máquinas e analisa relatórios diários para identificar desvios dos padrões e providenciar correções, garantindo o cumprimento das metas, eficiência e volume de fabricação.
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Ao elaborar um texto para um grande número de pessoas um líder precisa se preocupar principalmente com a linguagem que será utilizada na elaboração do texto, visto que quanto maior for o número de pessoas que irão ter acesso a esse texto mais simples deve ser sua linguagem e menos específico deve ser, para que todos tenham acesso e entendam a mensagem a ser passada através do texto utilizado.

Os textos com linguagens mais específicas e mais técnicas tendem a abranger um menor número de pessoas, se restringindo a alcançar aquelas pessoas que já entendem do assunto tratado, ou por estudarem o assunto ou por trabalharem em áreas que têm relação com o assunto que está sendo abordado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais