Buscar

Porque é importante fazermos a discrição da nossa empresa no site/plano de negócios?

💡 3 Respostas

User badge image

Beatriz Torres

Pro consumidor conhecer sobre a história da empresa e quem sabe se identificar com algum aspecto descrito, além de poder ver o esforço que os proprietários que por muita das vezes é uma inspiração.
1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Criar um site permite que a empresa tenha maior respeito perante o seu público-alvo, garantindo que os clientes notem o seu esforço em possuir um relacionamento no ambiente virtual. Isto gera inúmeras vantagens que ajudarão a instituição a lembrar do porquê ter um site.

Ao possuir um site, a entidade passa ainda mais uma imagem profissional para os consumidores, uma vez que a página na web possui diversos dados relevantes a esses clientes, que consequentemente, exalta a reputação positiva da empresa para seus compradores.

Nesse âmbito, a credibilidade inicia a sua criação por diversas formas, seja pela importância que a empresa atribui aos clientes, ou até mesmo, aos conteúdos informados em sua página oficial.

1
Dislike0
User badge image

diennne souza

não sei
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais