Buscar

O que significa "Timing"?

💡 2 Respostas

User badge image

Camilla Mentzingen

Tempo, podendo ser o tempo de execução de algo, depende do contexto
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O timing do mercado é a estratégia de tomar decisões de compra ou venda de ativos financeiros (geralmente ações ), tentando prever futuros movimentos de preços de mercado. A previsão pode ser baseada em uma perspectiva das condições econômicas ou de mercado resultantes de análises técnicas ou fundamentais. Essa é uma estratégia de investimento baseada nas perspectivas de um mercado agregado, e não de um ativo financeiro específico.

Se o timing do mercado é uma estratégia de investimento viável é controverso. Alguns podem considerar o timing do mercado como uma forma de jogo baseada no puro acaso , porque não acreditam em mercados subvalorizados ou supervalorizados. A hipótese do mercado eficiente afirma que os preços financeiros sempre exibem comportamento aleatório e, portanto, não podem ser previstos com consistência.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais