Buscar

NEGÓCIOS ELETRÔNICOS

Com o avanço da tecnologia, algumas empresas e aplicativos estão se adaptando à realidade do comércio eletrônico. Podemos então considera, quando inserimos no site uma imagem de hotel, chamamos de :

 

Shopzilla.
tripdvisor.    
Mozilla.    
Shoutit.    
Baarvoice
     

 

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Chamamos de TripAdvisor. TripAdvisor caracteriza-se como um website que oferece aconselhamento e orientação turística proveniente de consumidores em hotéis, restaurantes, cidades e regiões, as comodidades, etc. internacionalmente.

Também fornece ferramentas de reserva de passagens aéreas e acomodações que comparam centenas de sites para encontrar as melhores ofertas.

O TripAdvisor também possui uma unidade do TripAdvisor for Business projetada para facilitar o contato dos profissionais de turismo com seus próprios visitantes.

Além dos comentários dos viajantes, também oferece links para informações relacionadas a artigos de jornais, revistas ou guias de viagem e um fórum acessível aos seus membros.

0
Dislike0
User badge image

Armando Amorim

TripAdvisor
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais