Buscar

doença de chagas

Tanto o teste de HAI quanto o IFI quantitativos são utilizados para confirmar os resultados das amostras reagentes e indeterminadas nos testes qualitativos, e para definir os títulos das amostras reagentes.

💡 3 Respostas

User badge image

Will Wang

Doença de chagas é passada pelo inseto barbeiro
3
Dislike0
User badge image

Rodrigo Barbosa

exatamente

 

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O diagnóstico da doença de Chagas é feito em sua grande maioria, através de alguns tipos de exames de sangue, sendo que o diagnóstico do agente causador poderá ser realizado através de métodos laboratoriais de visualização do parasito direta ou indiretamente, e também pela presença de anticorpos no soro.

Além dos exames de sangue, também podem ser utilizados para a identificação da doença de Chagas alguns testes que são mais específicos como por exemplo, o teste de Imunofluorescência Indireta (IFI) e o teste de Hemaglu­tina­ção Indireta (HAI), sendo que esses testes podem ser utilizados como complementares aos exames de sangue no diagnóstico da doença de Chagas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais