Buscar

diferença(Parâmetrolimite)para a realização de testes submáx e máx para pacientes com dispositivos implantáveis emrelação aos com outra cardiopatias?

💡 1 Resposta

User badge image

Andre Smaira

O teste de estresse é usado para ajudar a diagnosticar doenças da artéria coronária e direcionar a intensidade do treinamento físico ideal no caso de manejo do paciente cardíaco pelas atividades físicas apropriadas.

Como qualquer teste de diagnóstico, possui sensibilidade e especificidade. Ambos estão próximos de 70% para o teste de esforço. Ambos os valores são mais baixos para as mulheres por um motivo que permanece desconhecido.

O teste de estresse é especialmente interessante se houver uma convicção intermediária: se o teste for positivo, a probabilidade de o paciente ficar doente se torna significativa. Se o teste for negativo, podemos eliminar a doença com uma baixa probabilidade de estar errada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais