Buscar

A IMUNIZAÇÃO COM ANTI-HCVs alcança quantos de percentagem com as três doses de vacinas tomadas, conforme protocolo?

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Não se sabe a porcentagem exata, porém o mínimo esperado é que seja de 99%. Juntamente com o diagnóstico preciso e de tratamento digno e eficiente, a necessidade de se instalar um serviço de aconselhamento humano e acolhedor é de extrema importância dentro dos objetivos da saúde pública.

Consciente da necessidade de se ter uma alta taxa de imunização, o Programa Nacional de Hepatites Virais (PNHV) elaborou o “Manual de Aconselhamento”, visando contribuir para a consolidação deste sistema de atendimento nos diversos serviços que atendem aos usuários que estiveram sob risco de ter adquirido hepatites virais ou aos portadores já identificados.

O ser humano é o elo mais importante em todo o sistema público de saúde e sua valorização e a ampliação das formas de atendimento e compreensão devem ser aperfeiçoadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais