Buscar

Representação Gráfica

Um prossional contemporâneo de comunicação deve conhecer e lidar com uma série de tecnologias de comunicação e informação que estão em constante transformação. Nesse sentido, um comunicador que desenvolve uma política estratégica de comunicação atual e diferenciada:

( )Incorpora para novas tecnologias de acordo com os objetivos especícos da campanha, o perl do público alvo, a capacidade de resposta da empresa e o seu posicionamento final.

 ( )Participa de todos os ambientes digitais onde seus consumidores estejam, para poder gerenciar e controlar o que é dito sobre sua marca e seus produtos

   ( )Concentra a verba de comunicação de forma a ampliar a participação orçamentária dos meios digitais, também chamadas de bollow the line. 

( )Adota estratégias digitais em seus planos, independentes do público, pois seu público- alvo consumidor é afetado pelas novas tecnologias de comunicação.

 ( ) Adota uma plataforma digital ampla e moderna com base para todos os planos de comunicação interna, para reduzir custos, ser mais ágil e segmentada.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais