Buscar

Quais as funções do pedagogo em ambientes não escolares

💡 4 Respostas

User badge image

Carol Ruedel

É de extrema importância o trabalho do pedagogo em diversas áreas, seja para treinar, capacitar, ou até mesmo atualizar o funcionamento do corpo funcional, seja qual for o ramo a que o espaço se destine. Num hospital, o pedagogo tem o dever de continuar a educar os pacientes que não podem se locomover até a escola. Num museu, a sua função é informar os visitantes, e até mesmo agendar visitas para que os trabalhos a serem feitos fora dali e com relação ao que foi visto, não seja algo isolado. Numa empresa, estando sempre em contato com a equipe, treinando, capacitando, motivação nunca faltará.
1
Dislike0
User badge image

Paula Caroselli

auxiliar o aluno nas condutas e atitudes em casa, na rua, nos ambientes externos. 

0
Dislike0
User badge image

Fernanda Costa

O pedagogo deverá ser um profissional capacitado para lidar com fatos e situações diferentes da prática educativa em vários segmentos sociais e profissionais. Além da visão humanística já assimilada na academia, o pedagogo possui competências e habilidades para trabalhar em processos de coordenação, planejamento, execução e avaliação em instituições empresariais (ARAUJO, et al., 2016)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais