Buscar

Bom dia! Alguem para ajudar?

  1. O ambiente hospitalar não é mais o lugar limitado, onde o paciente permanecia quando hospitalizado. As pessoas vivem em um grande sistema aberto, no qual fazem trocas e se relacionam com os outros. Portanto, o ambiente deve proporcionar a sensação de relacionamento, e não de isolamento. 
      
    FIGUEIREDO, N. M. A. Fundamentos, conceitos, situações e exercícios. São Paulo: Difusão, 2003. 
      
    Com base no exposto, assinale a alternativa correta.

💡 1 Resposta

User badge image

Andre Smaira

Com relação ao ambiente fornecido por hospitais, podemos destacar que a dificuldade na comunicação, a insatisfação do cliente e a ausência de um atendimento de qualidade e humanizado são alguns fatores que dificultam a implementação da hotelaria em hospitais públicos e privados; isto porque, no nosso país, são raras as exceções de hospitais que apresentam um atendimento de qualidade, isto é, que apresente um atendimento humanizado e que atenda de maneira prática e eficiente o paciente. Como um atendimento de excelência é a base para qualquer elevação no padrão de qualidade, primeiramente os hospitais devem se atentar a ele, para, posteriormente, verificarem com relação a hotelaria ou coisas do tipo.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais