Buscar

Você está trabalhando como analista de teste em um projeto de desenvolvimento de software para a Secretaria de Saúde do seu estado...

 

Você está trabalhando como analista de teste em um projeto de desenvolvimento de software para a Secretaria de Saúde do seu estado.

Sua primeira atividade é testar e documentar os resultados obtidos na execução do módulo que acessa o site do GOOGLE MAPS para determinar o tempo, em minutos de deslocamento, que uma ambulância levará de um determinado posto municipal de primeiro atendimento de saúde até o destino da chamada.

Para tal teste, é necessário fornecer como entrada não só o endereço do local de origem do posto municipal de saúde em que a ambulância se encontra, como também, o endereço do local de destino da ambulância. Como resultado deve-se obter o tempo aproximado em minutos do trajeto.

Com base nesta primeira atribuição que você recebeu e de acordo com a classificação do PDS, identifique nas opções abaixo, qual tipo de teste você deverá executar.

 
 

Teste caixa preta

Teste de integração

Teste de sistemas

Teste caixa branca

Teste da compilação prévia

💡 2 Respostas

User badge image

Topicos integradoresI

...............................................

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais