Buscar

Sem considerar o payback, qual o melhor investimento?

💡 2 Respostas

User badge image

Marcella Marinho

Karaoke
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Os melhores investimentos nesse caso devem ser os de longo prazo. O indicador não considera o valor do dinheiro, levando em consideração o fator tempo. Ao comparar projetos com os mesmos períodos de retorno, mas com diferentes esquemas de pagamento, o fato de a entrada de caixa nos primeiros períodos do projeto não ser igual à entrada de períodos subsequentes é ignorado.

O indicador não leva em consideração todos os recebimentos de caixa após o momento do reembolso total das despesas iniciais. Ao comparar projetos com os mesmos períodos de retorno, o tamanho da entrada de caixa após o período de retorno dos projetos é ignorado.

Ao escolher entre vários projetos de investimento, com base apenas no período de retorno dos investimentos, o valor do lucro criado pelos projetos não será levado em consideração.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais