Buscar

A etapa lógica para o estabelecimento de metas operacionais voltadas para a logística em uma organização está melhor descrita em qual alternativa?

A etapa lógica para o estabelecimento de metas operacionais voltadas para a logística em uma organização está melhor descrita em qual alternativa?

  1. Estabelecimento de metas formais com o envolvimento de todos os escalões, redimensionamento das equipes; escolha dos indicadores de desempenho mãos adequados
  2. Eliminação dos problemas; traças metas factíveis de serem conquistadas; treinar, capacitar e motivar as equipes para um engajamento completo, buscando evitar que os problemas voltem.
  3. Estabelecimento de metas; escolha dos indicadores de desempenho mais indicados para sanar os problemas; prontos primários de atenção da operação em estudo
  4. Leitura da situação atual da empresa; escolha dos indicadores de desempenho mais adequados conforme os gargalos e problemas a serem controlados e corrigidos; estabelecimento de metas.
  5. Escolhe de indicadores de desempenho mais adequados conforme os gargalos e problemas a serem controlados e corrigidos; pontos focais de atenção; estabelecimento de metas.

💡 9 Respostas

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais