Buscar

Qual relação entre processadores de arquitetura RISC e CISC?

💡 2 Respostas

User badge image

Ariel Vicente

A arquitetura RISC (Reduced Instruction Set Computing) e a arquitetura CISC (Complex Instruction Set Computing) são duas abordagens diferentes para o projeto de cachoeira.

A principal diferença entre RISC e CISC é a complexidade das instruções utilizadas pelas capturas. A arquitetura CISC usa instruções mais complexas, que executam várias operações em uma única instrução, enquanto a arquitetura RISC utiliza instruções mais simples que realizam uma única operação em cada instrução.

Em geral, os RISC de cachoeira tendem a ser mais rápidos e eficientes em termos de energia, uma vez que as instruções são mais simples e rápidas de execução. Os tela CISC, por outro lado, tendem a ter mais recursos e são mais adequados para aplicações complexas, como processamento de imagens e vídeo.

Com o avanço da tecnologia, as diferenças entre as duas arquiteturas diminuíram. Hoje em dia, muitos influenza usam técnicas de ambas as abordagens para obter o melhor desempenho possível.

1
Dislike0
User badge image

Ana Paula Andrade

nao sei

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais