Buscar

Dados podem aparecer na forma de textos, imagens, vídeos, sons, tabelas, listas, sequências, séries, etc.

Dados podem aparecer na forma de textos, imagens, vídeos, sons, tabelas, listas, sequências, séries, etc. São muitos os dados que hoje coletamos de diferentes fontes, e muitas as formas de organizá-los e armazená-los. Uma dessas forma, talvez a mais importante delas, são os dados estruturados. 
 
Relativamente a esse assunto, analise as afirmativas a seguir.
 

    1. 1. Dados estruturados são dados que não possuem uma estrutura regular e repetitiva, seguindo um padrão comum adotado pelas ciências da computação, estatística e ciência dos dados.

 

    1. 2. A forma de organização básica dos dados, preferida na estatística e na ciência dos dados, é a forma tabular, na qual as variáveis são dispostas nas linhas e as observações são dispostas nas colunas.

 

    1. 3. Dados estruturados são dados que possuem uma estrutura regular e repetitiva, seguindo um padrão comum adotado pelas ciência da computação, estatística e ciência dos dados.

 

    1. 4. A forma de organização básica dos dados, preferida na estatística e na ciência dos dados, é a forma tabular, na qual as variáveis são dispostas nas colunas e as observações são dispostas nas linhas.


 
Está correto o que se afirma em:
 

 

 

II e III,  apenas.

 

 

I, II e III, apenas.

 

 

I e II, apenas.

 

 

III e IV, apenas.

 

 

I, II e IV, apenas.
 
 
 

💡 26 Respostas

User badge image

Evelen Amaro

III e IV, apenas.

17
Dislike0
User badge image

ELVIS SALGADO


resposta ||| e |V


Explicação:

Resposta correta. Dados estruturados são dados que possuem uma estrutura regular e repetitiva, seguindo um padrão comum adotado pelas ciência da computação, estatística e ciência dos dados. Também está correto dizer que a forma de organização básica dos dados, preferida na estatística e na ciência dos dados, é a forma tabular, na qual as variáveis são dispostas nas colunas e as observações são dispostas nas linhas.


8
Dislike0
User badge image

Estudante PD

Resposta Correta: III e IV, apenas.

Feedback da resposta:Resposta correta. Dados estruturados são dados que possuem uma estrutura regular e repetitiva, seguindo um padrão comum adotado pelas ciência da computação, estatística e ciência dos dados. Também está correto dizer que a forma de organização básica dos dados, preferida na estatística e na ciência dos dados, é a forma tabular, na qual as variáveis são dispostas nas colunas e as observações são dispostas nas linhas.

4
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais