Buscar

o objetivo da proteção ao meio ambiente cultural:

O meio ambiente cultural é composto pelo patrimônio histórico, artístico, paisagístico, ecológico, científico e turístico. Assinale a alternativa que indica corretamente o objetivo da proteção ao meio ambiente cultural:


        a. O objetivo da proteção ao meio ambiente cultural é a tutela de proteção de valores históricos de uma determinada população.


        b. O objetivo da proteção ao meio ambiente cultural é a tutela da interação de comportamentos em determinado período de tempo, bem como entre raças de uma determinada sociedade.


        c. O objetivo da proteção ao meio ambiente cultural é a tutela dos procedimentos sociais e educacionais de uma determinada época histórica.


        d. O objetivo da proteção ao meio ambiente cultural é a tutela quanto à preservação das raízes e demonstração de peculiaridades de determinado povo, em certo lugar e época.


        e. O objetivo da proteção ao meio ambiente cultural é a tutela dos valores históricos de um determinado segmento de uma sociedade.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais