Buscar

A década de 90 foi muito importante na formulação de diretrizes sobre o crescimento sustentável a nível mundial.

A década de 90 foi muito importante na formulação de diretrizes sobre o crescimento sustentável a nível mundial. Em relação a essas atividades não é correto afirmar que:


A- Em 1997, foi assinado, por 84 países, o tratado ambiental Protocolo de Kyoto. O protocolo tem como objetivo a redução das emissões de gases-estufa e a proposta de um modelo de desenvolvimento limpo aos países em desenvolvimento.


B- Uma das interpretações com mais relevância para o setor da construção civil é a Agenda Habitat II, que foi o resultado da Conferência das Nações Unidas 1996, em Istambul.

 

C- Em 1992, a ONU realizou a segunda Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente e o Desenvolvimento. Por ter sido realizada no Rio de Janeiro, ficou conhecida como Rio-92 ou Eco 92.

D- A Convenção de Viena, em 1990, estabelece o decreto para a Proteção da Camada de Ozônio e do Protocolo de Montreal sobre Substâncias que Destroem a Camada de Ozônio.

E- A Conferencia de Montreal que estabeleceu em conjunto com os 108 países participantes a primeira agenda 21.

💡 2 Respostas

User badge image

larissa

E- A Conferencia de Montreal que estabeleceu em conjunto com os 108 países participantes a primeira agenda 21.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais