Buscar

recrutamento e seleção unidade 3 exercício

Muitas dinâmicas de grupo são criadas ou replicadas para criar um ambiente em que várias habilidades dos candidatos possam ser observadas em tempo real. As dinâmicas tendem a ser breves, com descrições claras e com relação com os conhecimentos, experiências e habilidades que serão requeridos dos profissionais de um determinado cargo. Sobre as dinâmicas de grupo, quais habilidades e conhecimentos podem ser bem avaliados por meio delas? Existem conhecimentos e habilidades profissionais que precisam de outro modo para serem avaliados?

 

💡 1 Resposta

User badge image

Juliana Teixeira

As competências mais observadas nas dinâmicas de grupo são liderança, trabalho em equipe, comunicação, foco em resultados, capacidade analítica e iniciativa.

Além de habilidades como  atenção, o respeito a regras, ética, postura, motivação e comprometimento.

Considerando que dinâmica de grupo é uma ferramenta de estudo de grupos e também um termo geral para processos de grupo, muitas habilidades podem ser identificadas por meio delas. Facilitando o traçamento de perfil de indivíduos diante dos testes de competências.



4.0
6 votes

OBRIGADO 
6
Comentários Denunciar!
rayssarobacena Aluno
Resposta:

As habilidades e conhecimentos que podem ser bem avaliadas com a dinâmica de grupo são: liderança, comunicação, trabalho em equipe, iniciativa, trabalho em equipe, proatividade, ética, postura e comprometimento.


1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais