Buscar

Na prática, como funciona a gestão financeira na Acesso Digital?

💡 1 Resposta

User badge image

Fabricio Oliveira

O que a tecnologia fez sobre o universo financeiro foi adaptar e automatizar as tarefas mais árduas e complexas. E também as que mais exigiam esforços e foco das pessoas. Desde uma simples calculadora até uma complexa planilha de resultados mensais, tudo foi transformado pela tecnologia visando a praticidade e agilidade. A forma de se fazer a gestão financeira na era digital se modificou bastante.

O resultado foi uma enorme mudança nas necessidades do profissional. Sai de cena o indivíduo que sabe somente fazer as contas e entra o profissional capaz de delegar essas tarefas para uma máquina enquanto foca em tarefas mais “pensantes”, como, por exemplo, o desenvolvimento da estratégia de sua equipe.

Resumindo: a transformação digital modificou também o perfil do colaborador da área financeira. Ela mudou seu foco, fez suas tarefas serem mais rápidas e simples ao automatizar inúmeros cálculos e projeções.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais