Buscar

TRANSTORNO ESPECTRO AUTISTA

Pereira apud Lima (2015) aponta que todo comportamento é aprendido, desde modo é possível ensinar a criança a exibir comportamentos mais adequados no lugar de comportamentos – problema:

Escolha uma:

Não envolve o ensino intensivo e individualizado das habilidades incluindo comportamentos sociais, tais como contato visual e comunicação funcional; comportamentos acadêmicos.

Envolve o ensino intensivo e individualizado das habilidades incluindo comportamentos sociais, tais como contato visual e comunicação funcional; comportamentos acadêmicos, como pré-requisitos para leitura, escrita e matemática; além de atividades da vida diária como higiene pessoal, questões necessárias para que o indivíduo possa adquirir independência e a melhor qualidade de vida possível.

Envolve apenas comportamentos acadêmicos, como pré-requisitos para leitura, escrita e matemática; além de atividades da vida diária como higiene pessoal, questões necessárias para que o indivíduo possa adquirir independência e a melhor qualidade de vida possível.

Envolve o ensino intensivo e individualizado das habilidades incluindo comportamentos sociais; comportamentos acadêmicos, como pré-requisitos para matemática; atividades da vida diária, questões necessárias para que o indivíduo possa adquirir independência e a melhor qualidade de vida possível.

💡 1 Resposta

User badge image

MARILIA EDUARDA DE SOUSA DE REZENDE

R = Envolve o ensino intensivo e individualizado das habilidades incluindo comportamentos sociais, tais como contato visual e comunicação funcional; comportamentos acadêmicos, como pré-requisitos para leitura, escrita e matemática; além de atividades da vida diária como higiene pessoal, questões necessárias para que o indivíduo possa adquirir independência e a melhor qualidade de vida possível.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais