A maior rede de estudos do Brasil

qual esta correta?

Há algumas críticas ao processo de avaliação de desempenho, especialmente aplicáveis àqueles casos em que o processo é mal planejado ou mal conduzido, ou em que não tenha sido feita a preparação adequada com avaliadores e avaliados. Analise as seguintes proposições, que tratam dos principais argumentos contrários aos processos de avaliação de desempenho: 

I. A avaliação de desempenho pode ter seu foco distorcido, ou seja, há a possibilidade de a atenção que deveria estar voltada para os processos ou sistemas da organização acabar recaindo sobre a competência e o desempenho profissional.

II. Com relação ao controle dos resultados, uma grande parte das situações de trabalho pode independer do avaliado e de suas ações e estar ligada muito mais às condições de trabalho e problemas de comunicação interna e cadeia de comando.

III. Um dos argumentos contrários à avaliação de desempenho refere-se à adoção de metas numéricas ou quantitativas quando as metas transformam-se em limitações às melhorias.

Pode-se afirmar que:




2 resposta(s)

Essa pergunta já foi respondida por um dos nossos estudantes