Buscar

qual esta correta?

Há algumas críticas ao processo de avaliação de desempenho, especialmente aplicáveis àqueles casos em que o processo é mal planejado ou mal conduzido, ou em que não tenha sido feita a preparação adequada com avaliadores e avaliados. Analise as seguintes proposições, que tratam dos principais argumentos contrários aos processos de avaliação de desempenho: 

I. A avaliação de desempenho pode ter seu foco distorcido, ou seja, há a possibilidade de a atenção que deveria estar voltada para os processos ou sistemas da organização acabar recaindo sobre a competência e o desempenho profissional.

II. Com relação ao controle dos resultados, uma grande parte das situações de trabalho pode independer do avaliado e de suas ações e estar ligada muito mais às condições de trabalho e problemas de comunicação interna e cadeia de comando.

III. Um dos argumentos contrários à avaliação de desempenho refere-se à adoção de metas numéricas ou quantitativas quando as metas transformam-se em limitações às melhorias.

Pode-se afirmar que:



💡 2 Respostas

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais