Buscar

Ética,processos decisórios e negociação à gestão pública

A estrutura de um Estado está associada aos princípios pelos quais são pensados os objetivos e as instituições que o compõem, por isso, ao longo da história, a sociedade moderna passou por diferentes formatos de estado. Entre eles destacamos um que se caracteriza por: “uma gestão organizacional em forma de coordenação caracterizada por sistemas sociais informais, que interagem cooperativamente entre seus participantes, estimulando interações, que estabelecem interdependência, aumento o nível informal de comunicação (...)” (SILVA; MELLO, 2019, p. 122).

 

SILVA, Beatriz Elena Barud; MELLO, Rosimery Medeiros de. Ética, Processos Decisórios e Negociação aplicados à Gestão Pública, Maringá-Pr: Unicesumar, 2019.


Face ao exposto, analise as alternativas a seguir e assinale a opção correta quanto ao conceito do modelo de administração pública acima apresentado.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais