Buscar

No ambiente escolar se constroem valores, relações sociais, fala-se de respeito e se promove tolerância às diferenças. É no ambiente escolar que o

educador pode transformar a realidade de insucesso da inclusão. Sabemos que o bom funcionamento da escola se dá pela prática pedagógica do professor, e para isso, a própria instituição escolar deverá ter todos os processos de ensino e aprendizagem bem fundamentados. Sobre o assunto exposto, analise as sentenças a seguir:

(    ) O homem é um ser histórico e se torna humano porque aprende com outros humanos. Decorrente daí, que a inteligência é herdada biologicamente, ou seja, o que é inscrito no código genético é a possibilidade de adquirir as estruturas inteligentes.

(    ) O homem não é um ser histórico e se torna humano porque aprende com outros humanos. Decorrente daí, que a inteligência não é herdada biologicamente, ou seja, o que é inscrito no código genético é a possibilidade de adquirir as estruturas inteligentes.

(    ) O homem é um ser histórico e o que é inscrito no código genético não se trata da possibilidade de adquirir as estruturas inteligentes.

(    ) O homem é um ser histórico e se torna humano porque aprende com outros humanos. Decorrente daí, que a inteligência não é herdada biologicamente, ou seja, o que é inscrito no código genético é a possibilidade de adquirir as estruturas inteligentes.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

a) V - V - F - F.b) F - F - F - V.c) F - V - V - F.d) V - F - F - F.

💡 9 Respostas

User badge image

Giselly Andradedesouza

D- F F F V
12
Dislike1
User badge image

Leticia Cardoso

F-F-F-V

7
Dislike0
User badge image

Fabiul Hinkel

F.F.F.V
3
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais