Buscar

mudar o clima organizacional exite tempo e principalmente capacidade de inovação por parte da empresa.

 Considerando o exposto cite e exemplifique pelo menos duas características que as empresas precisam possuir para mudar o clima organizacional.

💡 1 Resposta

User badge image

Geisa Rebeca

1ª) Desejo pela mudança


Esse desejo revela a vontade da empresa em modificar o ambiente interno, seja com a entrada de novas tecnologias e serviços (computadores, notebooks e softwares) ou com as alterações no layout.


2ª) Valorização da mão-de-obra


Essa valorização é vista quando a empresa passa feedbacks contínuos (de forma individual), oferta de treinamentos e permite a participação dos colaboradores na formação das estratégias e tomadas de decisões.


Esta questão é tão importante que empresas como Google e Facebook se tornaram famosas por promoverem a melhoria do clima organizacional, proporcionando ambientes mais agradáveis e coloridos, instituindo alternativas de descanso, lazer e diversão no próprio ambiente de trabalho, além de trabalhar com horários flexíveis, mais autonomia e liberdade para cada funcionário se dedicar a suas tarefas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais