Buscar

plano de contingência é formado por 3 compontes: a) Plano de emergência b) plano de backup c) plano de Recuperação. As descrições a seguir: 1)

plano de contingência é formado por 3 compontes: a) Plano de emergência b) plano de backup c) plano de Recuperação. As descrições a seguir: 1).Seu objetivo é providenciar os recursos necessários para uma eventual utilização do plano de emergência. 2). Formado pelas respostas de risco (ações a serem seguidas na eventualidade de uma ameaça ocorrer) e tentativas de evitar danos causados por desastres mantendo, dentro do possível, a capacidade de funcionamento da empresa/sistema. 3). São as atividades e recursos necessários para se passar da situação de emergência para a situação normal. Correspondem, respectivamente a:



1c. 2b, 3a

1c, 2a, 3b

1b,2a,3c

1a, 2b, 3c

1b, 2c, 3a


💡 2 Respostas

User badge image

Rocket Racoon

1b,2a,3c


a) Plano de emergência - 2). Formado pelas respostas de risco (ações a serem seguidas na eventualidade de uma ameaça ocorrer) e tentativas de evitar danos causados por desastres mantendo, dentro do possível, a capacidade de funcionamento da empresa/sistema.

b) plano de backup - 1).Seu objetivo é providenciar os recursos necessários para uma eventual utilização do plano de emergência. 

c) plano de Recuperação - 3). São as atividades e recursos necessários para se passar da situação de emergência para a situação normal.



0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais