Buscar

Você acabou de ler os diferentes caminhos possíveis para implementar uma gestão ...

Certamente encontrou aquele que mais se adapta à sua realidadeVocê consegue imaginar qual o caminho que melhor se adapta à sua escola?

💡 3 Respostas

User badge image

KELLY BIANCHINI

Pense nisso


Você concluiu a atividade! O objetivo desta atividade é uma reflexão para você começar a pensar no tema.

 

Compare sua resposta: Se você respondeu que somente os professores precisam se reposicionar frente às novas exigências do século XXI e que os responsáveis por isso são os cursos de formação de professores, você precisa refletir um pouco mais a respeito... O mundo passa por transformações cada vez mais rápidas, e todas as profissões têm demandas e exigências que vão surgindo a cada nova descoberta, a cada avanço científico ou tecnológico e mesmo a cada mudança da sociedade. Aspectos culturais e sociais também estão em constante transformação, e, para acompanhar todas as mudanças, é preciso estar atento ao que acontece à nossa volta, além de buscar um aprimoramento pessoal que muitas vezes só é possível por meio de uma formação específica. Para finalizar, pense que um médico não deixa de atender a um paciente se ele tiver uma doença desconhecida, rara ou difícil de tratar. Ele estudará e buscará parceiros mais experientes para auxiliá-lo na solução do problema. O mesmo acontece em todas as áreas profissionais, não há por que ser diferente entre os professores, não é mesmo? Lembre-se de que sempre é possível melhorar, e isso faz bem a nós mesmos e às crianças que estamos educando.

0
Dislike0
User badge image

Pedro Parolin

Sim
0
Dislike0
User badge image

Kelly Idalino

Sim!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais