Buscar

que atividades fazem parte da construção do projeto de acessório, qual sua importância e como assegurar o êxito do produto?

“São funções práticas todas as relações entre um produto e seus usuários que se situam no nível orgânico-corporal, isto é, fisiológicas [necessidades físicas]. A partir daí poderíamos definir: São funções práticas de produtos todos os aspectos fisiológicos e uso” (LOBACH, 2001, p. 58).


Fonte: LÖBACH, B. Design industrial. São Paulo: Edgard Blücher, 2001.


Nesse contexto, existem atividades de teste para que seu projeto tenha aceitação de mercado, levando em consideração as necessidades do consumidor e suas características. Assim, a etapa de construção possui diversos aspectos que são realizados para que o produto obtenha êxito no mercado de consumo. Dessa forma, que atividades fazem parte da construção do projeto de acessório, qual sua importância e como assegurar o êxito do produto?

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais