Buscar

Com base nos conceitos sobre profissionais generalistas e especialistas, leia as sentenças a seguir e analise suas possíveis relações:

Com base nos conceitos sobre profissionais generalistas e especialistas, leia as sentenças a seguir e analise suas possíveis relações:

I. Clark foi a uma entrevista de emprego e a recrutadora solicitou que ele fizesse um teste profissional para definir seu perfil em TI. O resultado do teste diagnosticou que Clark é versátil.

Porque

II. Clark é um profissional especialista, ou seja, não restrito.

Agora, marque a alternativa correta:

Escolha uma:

a. A afirmativa I está incorreta e caracteriza o perfil de Clark como sendo generalista e a segunda afirmativa está correta e não justifica a primeira.

b. A afirmativa I está correta e caracteriza o perfil de Clark como sendo especialista, porém a segunda afirmativa está incorreta e justifica a primeira.

c. A afirmativa I está correta e caracteriza o perfil de Clark como sendo especialista e a segunda afirmativa está correta e justifica a primeira.

d. A afirmativa I está incorreta é caracteriza o perfil de Clark como sendo especialista e a segunda afirmativa está correta e não justifica a primeira.

e. A afirmativa I está correta e caracteriza o perfil de Clark como sendo generalista, porém a segunda afirmativa está incorreta e não justifica a primeira.

💡 2 Respostas

User badge image

Miriam Ruthe Rodrigues Inácio Miri

b. A afirmativa I está correta e caracteriza o perfil de Clark como sendo generalista, porém a segunda afirmativa está incorreta e não justifica a primeira.

4
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais