Buscar

é sobre engenharia do produto

O PDP leva em consideração as necessidades de mercado, as possibilidades tecnológicas e as estratégias da empresa. Esse processo de desenvolvimento de produto é uma atividade chave para a empresa ter receita e lucros futuros, mantendo-se competitiva. Qual das asserções a seguir refere-se ao PDP.


 


I. Dentro da abordagem tradicional do PDP há pouca integração entre as diferentes áreas, além de que fornecedores são envolvidos tardiamente no processo.


II. O ciclo de testes do PDP ocorre na seguinte sequência: Projetrar – Prototipar – Otimizar – Testar


III. O PDP é caracterizado por apresentar baixos riscos e incertezas, uma vez que o desenvolvimento de novos produtos parte de requisitos advindos do consumidor, da manufatura, manutenção e reciclagem.


IV. Dentro do modelo de referência sugerido por Rozenfeld et al,, (2006), a etapa de desenvolvimento é composta pelo projetos informacional, conceitual e Detalhado, Preparação da produção e lançamento do produto. É correto o que se afirma em:

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais