Buscar

1

Em um prazo de oito meses, Silas, que é bancário, realizou a compra de três terrenos em um loteamento. Todas as negociações foram intermediadas por corretores de imóveis que, sob o ponto de vista de Silas, ganharam muito dinheiro para pouco trabalho. Pedro, amigo de Silas, ficou sabendo que ele havia comprado os terrenos e se interessou em comprar um no mesmo loteamento. Silas não é corretor de imóveis e não está inscrito no CRECI, mas, pensando na comissão que poderia receber, passou a procurar terrenos e deciciu intermediar vendas.

 

Elaborado pelo professor, 2019.

 

Sabendo que de acordo com a Constituição Federal é livre o exercício de qualquer profissão, desde que atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer e considerando o fato de que Silas não está inscrito no CRECI e não é corretor de imóveis, pode-se afirmar que a atitude dele configura:

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais