Buscar

Em um cenário de utopia tecnológica (conforme Whitaker, D. Escolha da carreira e globalização, 2000), o público mais beneficiado tenderia a ser:

Escolha uma:

a. os patrões, que poderão ter à sua disposição cada vez mais recursos que substituem o trabalho humano e não reivindicam salário, descanso, férias etc.

b. os professores, que contarão com alta qualificação tecnológica e recursos de ponta nas salas de aula, podendo se dedicar a orientar e não mais a transmitir conteúdos.

c. a comunidade escolar, que terá seus problemas de indisciplina e desinteresse resolvidos, assim como professores mais motivados e bem remunerados. 

d. os alunos, que poderão se utilizar de uma série de recursos tecnológicos e contarão com professores altamente qualificados no manejo dessas tecnologias.

e. a sociedade, que contará com profissionais mais livres de tarefas manuais e que poderão se dedicar mais ao trato humano com qualidade e respeito.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais